A Casa FC Porto de Marco de Canaveses vai promover na próxima sexta-feira, pelas 21h00, um Torneio de Dominó aberto à comunidade. A iniciativa pretende fortalecer o espírito de convívio entre sócios e simpatizantes, proporcionando uma noite descontraída dedicada ao tradicional jogo de dominó.
A organização convida todos os interessados a participar e a desfrutar de mais um momento de união na sede da associação.

